Cadáver

Um jovem foi morto a tiros, segurando uma chave de casa, no matagal (foto) entre as ruas Laerte Fenelon e Joroslau Sochaki, Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, e encontrado por volta das 9h30 de ontem. A vítima não portava documentos, aparentava ter 25 anos, e vestia bermuda jeans, boné preto e chinelos. O rapaz tem uma cruz tatuada nas costas, e outras tatuagens nos braços e peito.

continua após a publicidade

Contorno

Átila Alberti

Marcos Mendes, 32 anos, foi atropelado ao cruzar de bicicleta a BR-376 (Contorno Sul), Jardim Gabineto, e sofreu diversas fraturas, que o deixaram à beira da morte. Um Celta vermelho seguia na pista sentido Norte, quando atingiu Marcos. O impacto destruiu o para-brisa e danificou a frente do automóvel, mas nenhum ocupante se feriu. A vítima foi lançada a alguns metros no canteiro central. Recebeu auxílio do motorista, que chamou o resgate. Marcos foi levado ao Hospital do Trabalhador.

Tiros

Moradores da Rua Auton Schekow, na favela do Papelão, perto da Linha Verde, no Capão Raso, ouviram vários tiros e avisaram uma viatura da Polícia Militar por volta de 21h20 de quinta-feira. Uma pessoa foi encontrada ferida. Socorristas do Siate estiveram no local e constataram que Márcio Freires da Silva, 32 anos, o “Marcinho”, já estava morto. Peritos do Instituto de Criminalística encontraram sete projéteis. No bolso da vítima foram achados um cachimbo para fumar crack, máquina fotográfica e celular.

Golpista

Henrique Aronson, 53 anos, preso em 2009 e 2011 por seduzir e induzir mulheres a lhe dar dinheiro, aplicando golpes, voltou a se meter em confusão. O homem fio preso quinta-feira em Itajubá (MG), depois que a sobrinha de uma mulher desconfiou do romance dele com a tia, mantido pela internet, foi à delegacia local e descobriu os golpes aplicados em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. A vítima pagou a passagem para Henrique ir até a cidade mineira, mas, em vez de encontro amoroso, foi em cana.

continua após a publicidade