Atentados

Três pessoas foram levadas a hospitais pelo Siate na madrugada e manhã de ontem, em Curitiba. Jean Marcel da Cruz, 23 anos, foi ferido por várias facadas, na Rua Trajano Reis, São Francisco. Everton de Oliveira, 25, foi baleado na Rua do Marfim, no cruzamento com a Avenida Anita Garibaldi, no Barreirinha. Jéferson Luiz Fertes, 21, esfaqueado na Praça Rui Barbosa, Centro.

continua após a publicidade

Identificado

Foi identificado no IML o rapaz morto a tiros na Avenida Centenário, em Araucária, na noite de terça-feira. A morte de Marlon Phelipe Oliveira da Cruz, 21 anos, que era pintor, é investigada pela delegacia local.

Absolvido

A Justiça absolveu Edilson Luis dos Santos, 34 anos, que matou o padrasto, Jeová de Souza, 55, em novembro de 2010, na casa onde eles moravam, no Barreirinha. Para o juiz Daniel Surdi de Avelar, o rapaz agiu em legítima defesa, já que era brutalmente agredido pelo padrasto, com chutes e pontapés, quando conseguiu pegar a faca de Jeová e o matou. A briga começou depois que Jeová se intrometeu numa discussão entre Edilson e a esposa.

Execução

Moradores da Travessa Real, no Jardim Santa Mônica, em Piraquara, ouviram vários tiros, no final da noite de quinta-feira, e acionaram a Polícia Militar. Por volta da meia-noite, a equipe encontrou Marcos Correia, 36 anos, atingido por vários tiros na cabeça, no peito e no braço. Marcos estava caído na garagem de uma residência. O dono da casa, segundo os vizinhos, está internado em um hospital e não havia ninguém no local. O Siate foi chamado, porém Marcos não resistiu aos ferimentos.

continua após a publicidade