Plantão de Sábado – 26/05

Uma moradora do Uberaba ligou para a Polícia Militar às 2h40 de ontem, declarando que ouviu uma explosão no banco Bradesco da Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres). Policiais do Esquadrão Antibomba, do Comando de Operações Especiais (COE), fizeram uma varredura perto dos caixas eletrônicos em busca de explosivos, mas encontraram apenas uma barra de ferro atravessada no monitor de um deles.

Atropelamento

Emerson Simioni, 38 anos, foi atropelado na Rua Fagundes Varela, Jardim Social, no início da noite de quinta-feira. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. Ele e o irmão eram proprietários de uma loja de autopeças.

Bebedeira

Uma jornalista causou confusão na manhã de ontem, ao bater na lateral de um táxi, na Avenida Presidente Kennedy, Portão. Ela teria tentado deixar o local, sendo seguida pelo taxista até o semáforo da Avenida Wenceslau Braz. Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) que passavam pelo local abordaram a mulher. Segundo os policiais, ela apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A jornalista foi multada em cerca de R$ 1 mil, por infração gravíssima, com sete pontos na carteira. Sua habilitação foi apreendida.

Ladrão

Divo Farias, 32 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira, por policiais militares, dirigindo um Uno que havia acabado de furtar no São Francisco. Ele foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Divo já tem duas passagens pela polícia. Na primeira, foi preso furtando acessórios de um carro. Quando ganhou as ruas, foi pego por roubo de novo, trocou tiros com a Guarda Municipal e foi baleado.

Maconha

Durante uma abordagem de rotina, no Jardim Weissópolis, em Pinhais, policiais militares da Rone apreenderam quase 32 quilos de maconha. Ronaldo Adriano Lopes, 34 anos, que disse para a polícia que estava guardando o entorpecente para um conhecido, foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Crack

Emerson Martins Alves, 25 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Campo Largo, por volta das 18h30 de ontem. Ele estava com 64 pedras de crack, além de outro pedaço maior da droga, pesando cerca de 16 gramas, que a polícia acredita resultaria em outras 60 pedras. A prisão foi feita por policiais militares do serviço reservado do 17.º Batalhão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna