Grávida

A Delegacia de Homicídios tenta identificar a grávida internada no Hospital do Trabalhador, desde a manhã de ontem. Ela foi esfaqueada na barriga e no peito, supostamente por dois homens, e jogada de dentro de um carro, na Rua Basílio Cuman, no São Braz, por volta das 7h20. Ninguém viu a placa do carro. A jovem passou por cirurgia e está internada em estado muito grave, mas não perdeu o bebê.

continua após a publicidade

Latrocínio

Vizinhos de Elpídio Haskel, 69 anos, estranharam sua ausência tarde de quinta-feira e avisaram familiares. O genro foi até a residência de Elpídio, na Rua Nossa Senhora do Rosário, Jardim Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, e encontrou-o morto na cozinha, por volta das 20h30. Ao lado do corpo estavam um pedaço de pau e uma faca, sujos de sangue. O dinheiro que a vítima tinha não foi encontrado.

Agressão

Um morador de rua, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado gravemente ferido embaixo da marquise do Teatro Guaíra, na Praça Santos Andrade, Centro, pouco antes das 8h de ontem. Testemunhas contaram para a polícia que ele pode ter sido agredido perto das 6h. Uma pedra grande, ensanguentada, estava ao lado do corpo. O cão branco, conhecido como “Polaco”, que andava com ele, foi resgatado.

Armados

Policias militares do Bope apreenderam ontem, no Pineville em Pinhais, três adolescentes, com eles uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 milímetros de fabricação alemã, um quilo e meio de maconha, 20 gramas de cocaína e cerca de mil reais.

continua após a publicidade