Plantão de Sábado – 22/10

Uma pessoa ligou para a Polícia Militar, às 19h20 de quinta-feira, informando que Robson Antônio Valêncio, 40 anos, estava morto dentro de casa, na Rua Mariano Oliveira da Silva, no Jardim Guarituba, em Piraquara. Ele foi atingido por facadas no peito. Para a polícia, é possível que o assassino tenha avisado do crime. Dentro da residência foram encontrados cachimbos para consumo de crack.

Câmara

O jornalista Gustavo Aquino vai processar o presidente da Câmara de Guaratuba, Paulo Éder Araújo, que o teria agredido e expulsado do prédio do Legislativo, na segunda-feira, após ser questionado sobre o projeto que prevê reajuste salarial de 11,79% aos vereadores. Além disso, o assessor do político teria ofendido e ameaçado o repórter.

Colisão

O motorista Lincoln Luís Ferreira de Carvalho, 20 anos, morreu em um acidente na Avenida das Araucárias, bairro Thomaz Coelho, em Araucária, por volta das 19h de quinta-feira. Ele pilotava a Honda Titan APV-5623, e foi colhido pelo Gol placa ANE-8113. O condutor do carro, Alexandre Simonatto, 20 anos, não se feriu.

Atropelado

Morreu na noite de quinta-feira no Hospital Evangélico o encanador aposentado Justino Gonçalves de Souza, 86 anos. Ele foi atropelado por um caminhão em 27 de setembro, na Via Vêneto, em Santa Felicidade. De acordo com testemunhas, ele tentou atravessar fora da faixa de pedestres.

Semiaberto

Cem presos da Colônia Penal Agroindustrial (CPAI), em Piraquara, começam segunda-feira cursos profissionalizantes de carpinteiro, eletricista, pedreiro e encanador. No Paraná, 647 presos do regime semiaberto trabalham em 40 empresas cooperadas.

Engenheiro

O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), junto com funcionários do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e investigadores da Polícia Civil fizeram buscas pelo engenheiro Renato Moreira Brandão, 54 anos, na manhã de ontem, na Estrada da Graciosa, mas não o encontraram. Ele está desaparecido desde 13 de setembro quando saiu de casa, no Ahu, de bicicleta, que foi encontrada no fim do mês passado, na Serra do Mar. As buscas se concentram agora a partir do ponto onde o veículo foi achado.

Reaberto

O Grupo Honre (Homicídios não Resolvidos), da Delegacia de Homicídios, elucidou o assassinato de João Tregentino Xavier Simões, 41 anos, ocorrido em 2006. Ele foi morto pelo enteado, Ricardo Simões, 28, que, embora tenha confessado o crime, não foi responsabilizado. O inquérito será entregue ao Ministério Público.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna