Plantão de Sábado – 21/12

A Denarc saiu do Batel e foi para a Avenida Getúlio Vargas, 3.670, no Água Verde. O telefone continua o 3270-1700.

Mistério

Alerrandro Francisco da Silva, 14 anos, morreu quinta-feira no hospital Cajuru, vítima de agressão e tiros. Nenhuma delegacia registrou o crime, que teria ocorrido em Piraquara.

Piraquara

Paulo Henrique de Ramos, 17 anos, foi baleado na Rua Maceió, Vila Macedo, em Piraquara, na noite de quinta-feira. Socorristas do Siate constataram que ele estava morto. Familiares contaram para a Polícia Militar que o adolescente veio de São Paulo há quatro meses. Ele morava em uma pensão, saiu para comprar balas em um bar, e quando voltava foi baleado.

Confronto

Três assaltantes renderam uma família e roubaram tudo o que puderam na noite de quinta-feira. Eles colocaram vários pertences dentro da camionete Hilux das vítimas e fugiram na direção de Colombo. A Polícia Militar foi acionada e uma viatura conseguiu encontrar os assaltantes na Rua Pedro do Rosário, Jardim Guaraituba. Dion Vidal do Carmo, 25 anos, trocou tiros com os policiais e morreu. Os dois comparsas fugiram. Um membro daquela mesma família foi vítima de latrocínio há alguns anos.

Internado

Zenóbio Mena Barreto, 54 anos, foi baleado no pescoço por dois assaltantes que fugiram levando o HB20, na Rua Alberto Torres, Fazendinha, em 15 de outubro. A vítima estava na frente de casa e alegou que não reagiu. O HB20 foi abandonado. Zenóbio estava internado no Hospital Vita do Batel, onde morreu ontem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna