Plantão de Sábado – 21/06

Agredido

O trabalhador Djair de Souza, 46 anos, foi agredido durante assalto na madrugada de ontem no Alto Boqueirão, enquanto fazia a manutenção da estação-tubo Nova Europa, na Rua Wilson Dacheux Pereira. Djair foi abordado por dois bandidos, que anunciaram o roubo e, sem que o homem reagisse, o agrediram e fugiram com os documentos e o cartão de pagamento. A vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

Pelas costas

Alexsandro dos Santos do Nascimento, 20 anos, foi morto no meio da rua por volta das 20h30 de anteontem, na Rua Dalva de Oliveira, Tatuquara, com dois tiros nas costas. Ele seria morador próximo de onde foi morto e não tinha passagens pela polícia.

Trabalho

Um homem, de 38 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trabalho dentro do pátio de uma empresa na Rua João Bettega, por volta das 11h de ontem. Segundo os bombeiros, uma máquina caiu sobre ele, que foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em estado grave, mas sem risco de morte.

Tribunal de Contas

O coordenador-geral do Tribunal de Contas (TCE), Luiz Bernardo Dias Costa, foi solto ontem mediante pagamento de fiança. Costa estava preso desde quarta-feira, depois de ser flagrado recebendo R$ 200 mil do diretor da Sial Engenharia e Construção, Edenilso Rossi. A empresa foi a vencedora da licitação para a construção do prédio anexo ao TCE, no Centro Cívico. O empresário e outras quatro pessoas foram presos. A prisão foi feita pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público.
(Da Gazeta do Povo)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna