Na estrada

Moradores do Pocinho, na região rural de Campina Grande do Sul, encontraram o corpo de um homem, sem identificação, na Rua Gengiro Abe, conhecida como Estrada do Japonês. A vítima aparentava ter entre 25 e 30 anos e tinha várias marcas de agressão. A polícia acredita o homem foi desovado no local. Ele estava vestido com bermuda jeans azul, moletom preto de capuz e tênis preto.

continua após a publicidade

Acidente

Em pleno horário de pico do trânsito, pouco antes das 18h de ontem, um acidente entre um ônibus e uma moto deixou o fluxo ainda mais lento no Centro Cívico. O motociclista Diego Antônio de Souza, 26 anos, seguia pela Rua Lysímaco Ferreira da Costa, quando foi atingido por um coletivo da linha Aeroporto. O rapaz caiu da moto, mas sofreu apenas algumas contusões leves.

Nhapecani

Nas primeiras 24 horas da operação “Nhapecani” da PM deteve 23 suspeitos em todo o Estado e apreendeu 137 veículos. As ações iniciaram às 6h que quinta. Os policiais apreenderam 54 quilos de maconha e 135 pedras de crack, além de sete armas de fogo.

Furto

O dono do Voyage Comfortline 1.6 branco placa AUX-9213 assustou-se com a rapidez com que seu carro foi furtado, quinta-feira. Ele estacionou na Rua Caetano Marchesini, Portão, apenas para buscar a filha em shopping. Ao retornar, em poucos minutos, o carro não estava mais lá. Até ontem, o Voyage não havia sido localizado pela polícia.

Receptação

continua após a publicidade

O comerciante Alexandre de Tofol, 40 anos, foi preso suspeito de receptação. A Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas o localizou em Timbó (SC). Segundo a policia, ele teria desviado R$ 3 milhões em mercadorias de uma empresa de vidros e espelhos. Parte do material foi encontrado no comércio do detido, que alegou não saber que as mercadorias eram roubadas.

Agressão

Um desconhecido foi encontrado morto com marcas de agressão e facadas, na madrugada de ontem, na Rua Joana Roncaglio Bertoldo, Campo de Santana. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que aparentava ter 20 anos, foi encontrada por populares por volta das 5h. O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, disse que testemunhas viram o rapaz discutindo com um homem e duas mulheres por volta das 4h.

Joalheria

continua após a publicidade

Policiais civis do Cope prenderam Silas Ferreira Pinheiro, 22 anos, suspeito de ter participado de um assalto a uma joalheria do Shopping Jardim das Américas. Ele foi preso no Cajuru e foi reconhecido pelas testemunhas do crime. Segundo a polícia, Silas foi preso por roubo no ano passado e em 2010 e, com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.