Sapato

A Delegacia de Homicídios acredita que o assassino de Clemans Abujamra, 51 anos, ainda esteja com o outro sapato (foto) da vítima. A mulher foi morta mês passado com várias facadas e encontrada em um terreno baldio do Campina do Siqueira. Ainda não há suspeito pelo crime.

continua após a publicidade

Errata

Ao contrário do que o Paraná Online divulgou na edição de ontem, o médico anestesiologista Anderson de Freitas foi denunciado por dois homicídios duplamente qualificado e formação de quadrilha e não coautoria em sete homicídios no caso das mortes da UTI Geral do Hospital Evangélico.

Perseguido

No começo da noite de ontem, um homem, aparentando 30 anos, que seria vítima de perseguição de um Gol preto, não esperou pelo atendimento da Polícia Militar e fugiu depois de bater seu Sonata, placas EYJ 9777, de Pindamonhangaba (SP), em uma árvore na Rua Eurípedes Garcez do Nascimento, Ahu. O carro tinha três marcas de tiros nas portas e pneus estourados.

Justiceiro

Na saída do assalto a uma farmácia, no Fanny, Wellington Neves, 23 anos, foi baleado e Carlos Bassani de Lima, 18, detido, suspeitos do crime. Ninguém viu quem atirou.

Onda de mortes

continua após a publicidade

Em uma semana, cinco pessoas foram  assassinadas em Araucária. O último homicídio foi às 7h40 de ontem na Rua Martins Deda, perto da Avenida dos Pinheirais, Jardim Jatobá. Alcemir Barbosa Fernandes, 35 anos, foi morto com quatro tiros no peito.Perto do corpo, peritos do Instituto de Criminalística recolheram cápsulas de uma pistola calibre 9 milímetros. Testemunhas relataram para os policiais que o homem era usuário de drogas. Alcemir é a sétima vítima de homicídio em Araucária no mês.