Plantão de Sábado – 17/08

A Delegacia de Homicídios começou ontem a investigar a morte de Edina Aparecida Machado Cordeiro, 34 anos. Ela foi baleada na Rua Roberto Senna, Novo Mundo, em 29 de julho, e morreu no dia 2 de agosto, no Hospital do Trabalhador. Ela conversava com Emerson Pedro Cordeiro, 37, quando pessoas num Corsa sedan prata passaram e atiraram. O rapaz também foi baleado, mas sobreviveu. A polícia apenas sabe que ambos eram usuários de drogas e não tem pistas do motivo e autoria do crime.

Baleado

Um homem de 30 anos foi baleado na Rua do Escriturário, perto da Rua Cezinando Dias Paredes, Alto Boqueirão, às 19h50 de ontem. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Ecstasy

Policiais militares do 12.º Batalhão prenderam Fernando Mamoru Inoue, na noite de quinta-feira, após denúncia que vendia drogas em uma banca no Mercado Municipal. O homem foi pego com 30 comprimidos de ecstasy. Na casa dele, a polícia achou mais 200 comprimidos de ecstasy, R$ 6 mil em dinheiro, cocaína e alguns pontos de LSD.

Posto

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam o segurança Alexandre Guthner Arrua, 31 anos. Ele é suspeito de ter matado Everton Justino dos Santos, 26, em 30 de março, no Auto Posto Ecosocial, na Rua Fagundes Varella, em Curitiba, com cinco tiros no peito, e de tentar matar Juliana dos Santos, 33.

Crânios

Dois crânios, unidos com plástico, foram encontrados às 15h de ontem em uma mata fechada, no fim da Rua José Laurindo de Souza, limite com Araucária. Peritos do Instituto de Criminalística e investigadores da Delegacia de Homicídios não encontraram mais nenhum osso nas proximidades. Não se sabe a origem dos crânios.

Pistola

Marcos Alves de Araújo, 24 anos, foi preso por volta das 14h de ontem, na Rua Pedro Zagonel, Capão Raso, com a pistola do soldado Igor Rodrigo Paes, baleado terça-feira, durante o assalto a uma panificadora no mesmo bairro. Marcos discutia com uma pedestre, e isso despertou a atenção dos policiais. Ele estava com um Honda Civic roubado, e a pistola calibre 40 dentro do veículo. Marcos alegou aos PMs que comprou o carro e a arma, e que não tem envolvimento nos assaltos. Ele foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Homicídio

Augusto Roberto de Lima, 15 anos, foi assassinado com pelo menos 13 tiros em frente a um bar da BR-116, próximo à Ceasa, no Tatuquara, na noite de anteontem. Em um dos bolsos da vítima a perícia encontrou uma pequena lata com 14 pedras de crack. Informações sobre o crime devem ser dadas à Delegacia de Homicídios pelo telefone 3360-1400.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna