Homicídio

Um homem, que aparentava 35 anos e não portava documentos, foi encontrado morto com cinco tiros na Rua Cascavel, Guaraituba, em Colombo, às 5h de ontem. Ele era moreno, tinha aproximadamente 1,70 metro, 70 quilos e vestia camisa branca, blusa de agasalho azul, calça preta e tênis pretos. Embora a rua do crime seja bastante movimentada, ninguém afirmou ter visto o assassino. O corpo foi levado ao IML, onde aguarda identificação.

continua após a publicidade

Macabro

Uma ossada humana foi encontrada em uma ribanceira, a 15 metros do asfalto, no quilômetro 15 da BR-116, em Campina Grande do Sul, às 15h30 de quinta-feira. Os ossos passarão por exames no IML.

Arma

Um empresário, de 27 anos, foi preso por porte ilegal de arma, na noite de quinta-feira, após sair de uma casa noturna no Batel. Ele teria se envolvido numa confusão e foi abordado pela polícia, que, na abordagem, encontrou um revólver calibre 38. O rapaz foi encaminhado ao Ciac Sul, onde foi estipulada fiança de R$ 1 mil.

Vidro quebrado

Luiz Guilherme Cardoso, 22 anos, foi preso em flagrante por um guarda municipal de folga, na Rua Alferes Poli, no Centro, por volta das 21h de ontem. Ele havia quebrado o vidro de um Clio estacionado, para furtar o som, o GPS e outros pertences que havia no veículo, quando foi abordado pelo guarda. Luiz foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIac), e autuado pelo crime.

continua após a publicidade