Plantão de Sábado – 14/12

Foram reconhecidos por familiares no IML os corpos dos dois mortos em confronto com a PM, no Cascatinha, na manhã de quinta-feira. O ajudante Ronaldo Diniz Prado, 22 anos, o “Dine”, e um adolescente, de 17, tentaram assaltar uma residência. No ano passado, no Facebook, Ronaldo postou fotos portando um pequeno simulacro de arma. De acordo com o Instituto de Criminalística, os assaltantes portavam duas armas de calibre 38. Outro adolescente se entregou e foi apreendido.

Tarado

Um rapaz, de 29 anos, foi preso pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais na noite de quinta-feira, por ter molestado sexualmente a filha de sua namorada, de apenas 4 anos. A criança ainda estaria presenciando o uso de drogas por parte da mãe e do namorado. A guarda municipal Selma da Silva Santos contou que o suspeito havia sumido há cerca de um mês, porque vizinhos tentaram linchá-lo.

Tarado II

Na quarta-feira, ele forçou a porta da residência da namorada e voltou a violentar a filha dela. Conforme a descrição anotada pela guarda, o tarado esfregava o pênis nos órgãos genitais da criança e ejaculava no rosto dela. O homem  e a mãe da vítima foram encaminhados para a Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais, mas foram liberados na mesma noite.

No ponto

A demora para chegar o ônibus que levava Ângelo Máximo da Silva, 37 anos, e a esposa para o trabalho, por volta das 6h de ontem, foi o tempo suficiente para um homem assassiná-lo na frente da mulher e de outras testemunhas, perto da rotatória no cruzamento das ruas Izaac Ferreira da Cruz e Francisco Derosso, Alto Boqueirão. As testemunhas contaram para a Delegacia de Homicídios que o assassino escondia o rosto com uma touca e passou de bicicleta, atirando contra Ângelo. Familiares de Ângelo contaram para a polícia que ele parou de usar drogas há um ano.

Espetada

Sandra Maria Herves Oriani, 41 anos, foi falar com a vizinha sobre a grade de casa, no Portão, escorregou e ficou com o braço espetado. Bombeiros serraram a lança e ela foi encaminhada ao hospital.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna