Baleado

Um estudante universitário, de 18 anos, foi baleado no braço, na madrugada de ontem, por bandidos que tentavam roubar seu carro, perto do Museu Oscar Niemeyer. O jovem acelerou na tentativa de se escapar e foi baleado. A vítima dirigiu até o Shopping Mueller e pediu ajuda aos vigilantes. O Siate o encaminhou ao hospital, fora de risco.

continua após a publicidade

Ponto

Um veículo Marea descontrolado atropelou uma mulher, de 43 anos, em um ponto de ônibus, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, por volta das 5h de ontem no Centro. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru. A condutora, de 34, e uma criança, de 2 anos, tiveram ferimentos leves.

Homicídio

Alexssander da Silva, 31 anos, foi baleado na cabeça dentro de um carro roubado na Rua Doutor Waldemiro Pereira, no Capão Raso, pouco depois das 21h de quinta-feira. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde morreu horas depois.

Homicídio

Moradores da Rua Ieda Solange Ribeiro, Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, ouviram tiros por volta das 22h40 de quinta-feira, e encontraram um rapaz caído na rua. O pedreiro Sidnei Luciano Lopes de Souza, 18 anos, levou mais de 15 tiros de pistola e morreu na hora. A Guarda Municipal recebeu denúncias que o atirador é conhecido como “Tiaguinho”, e que Sidnei foi morto porque denunciou para a polícia o envolvimento da quadrilha de rapaz com o tráfico de drogas. Sidnei deixa um filho.

Sargento

continua após a publicidade

Barrado por uma blitz do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), na Avenida Victor Ferreira do Amaral, Tarumã, um sargento do Exército foi preso por portar uma arma ilegalmente. O revólver calibre 38, que ele levava no carro, tinha o número de identificação lixado. O militar foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Depois de registrar boletim de ocorrência no Ciac-Sul, os PMs o encaminharam para o quartel do 20.º Batalhão de Infantaria Blindada, no Baracheri, onde ficou preso em cela especial.