Plantão de Sábado – 10/12

O técnico em eletrotécnica João Marcos Nicolat, 51 anos, morreu na madrugada de quinta-feira no Hospital do Trabalhador. Ele estava internado desde 20 de novembro, quando o veículo da Companhia Campolarguense de Energia (Cocel), em que ele estava, se envolveu em um acidente com um caminhão.

Golpe

Cliente de uma revenda de veículos do Barreirinha desconfiou dos documentos de um rapaz que queria comprar um Logan e chamou a polícia. Investigadores da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas constataram o golpe. Leandro Diego dos Santos, 24 anos, foi autuado por estelionato.

Identificado

A segunda vítima morta ao lado da Pajero carbonizada em Campo Magro, na madrugada de sábado, foi identificada como Emerson Pereira, 30 anos, proprietário do veículo. Ele foi morto com Michael José Gomes de Lima, 25 anos. De acordo com o delegado Irineu Sebastião Portes, titular da delegacia local, Emerson seria líder de uma facção criminosa.

Perícia

O Instituto de Criminalística confirmou que Luiz Roberto Moreira, 40 anos, não estava engatado à corda de segurança quando caiu de dez metros e morreu, na tarde de quarta-feira. De acordo com o perito Marcos Torres, o trabalhador estava com o cinto, mas não fez o engate na corda que o deixaria preso e teria evitado a queda.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna