Homicídio

Moradores da Rua Leonardo Gelinski, na Vila Trindade, Cajuru, ouviram tiros por volta das 22h30 de quinta-feira e encontraram Altivir Duarte de Oliveira, o “Magrão”, 52 anos, morto. Ele chegava em casa de bicicleta quando levou dois tiros nas costas. Peritos do Instituto de Criminalística recolheram dois projéteis de calibre 38. Altivir era separado, morava sozinho e segundo relato de familiares para a polícia, ele fumava maconha. A Delegacia de Homicídios investiga o assassinato.

continua após a publicidade

Safado

Um idoso, de 67 anos, foi detido em Pinhais, na quinta-feira, suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado. A vítima abordou uma viatura na Avenida Camilo di Léllis, no Centro, por volta das 11h. Com as características descritas pela vítima, o estelionatário foi preso perto de agências bancárias e confessou o crime. Ele foi encaminhado à delegacia de Pinhais.

Tragédia

Um toldo, derrubado pelo vento na tarde de quinta-feira, atingiu Maria de Lourdes Antoniacomi, 64 anos, na esquina das ruas Amintas de Barros e Ubaldino do Amaral, no Alto da XV. A mulher se desequilibrou, caiu no asfalto e foi atropelada. Ela morreu no local. Maria era servidora da UFPR.

Treinamento

Simulação de atendimento a 16 vítimas de colisão com incêndio, no Hospital do Trabalhador, ontem, prepara equipe pra Copa do Mundo.

Fora de hora

continua após a publicidade

Bombeiros homenagearam casamento de capitão ontem, apesar da falta de combustível que afeta a PM e a corporação.