Plantão de sábado 07/12

Moradores da Rua Leonardo Gelinski, na Vila Trindade, Cajuru, ouviram tiros por volta das 22h30 de quinta-feira e encontraram Altivir Duarte de Oliveira, o “Magrão”, 52 anos, morto. Ele chegava em casa de bicicleta quando levou dois tiros nas costas. Peritos do Instituto de Criminalística recolheram dois projéteis de calibre 38. Altivir era separado, morava sozinho e segundo relato de familiares para a polícia, ele fumava maconha. A Delegacia de Homicídios investiga o assassinato.

Safado

Um idoso, de 67 anos, foi detido em Pinhais, na quinta-feira, suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado. A vítima abordou uma viatura na Avenida Camilo di Léllis, no Centro, por volta das 11h. Com as características descritas pela vítima, o estelionatário foi preso perto de agências bancárias e confessou o crime. Ele foi encaminhado à delegacia de Pinhais.

Tragédia

Um toldo, derrubado pelo vento na tarde de quinta-feira, atingiu Maria de Lourdes Antoniacomi, 64 anos, na esquina das ruas Amintas de Barros e Ubaldino do Amaral, no Alto da XV. A mulher se desequilibrou, caiu no asfalto e foi atropelada. Ela morreu no local. Maria era servidora da UFPR.

Treinamento

Simulação de atendimento a 16 vítimas de colisão com incêndio, no Hospital do Trabalhador, ontem, prepara equipe pra Copa do Mundo.

Fora de hora

Bombeiros homenagearam casamento de capitão ontem, apesar da falta de combustível que afeta a PM e a corporação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna