Preferencial

Um carro avançou a preferencial e colidiu com outros dois veículos na esquina das ruas Guilherme Pugsley e Rua Morretes, no Portão, pouco antes do meio-dia de ontem. Três vítimas foram removidas do Voyage, do Celta da prefeitura de Araucária, e da camionete Frontier que se envolveram no acidente. Uma mulher, de 41 anos, e um homem, de 80, e um rapaz, de 21, foram levados a hospitais.

continua após a publicidade

Baleado

Luan Ribeiro dos Santos, 18 anos, foi baleado e correu para pedir ajuda na esquina das ruas Carlos Essenfelder e Bley Zorning, Boqueirão, por volta das 20h30 de ontem. Ele foi encaminhado em estado grave pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

Corcel

A DFRV investiga o furto do Corcel 70 placa AIO-5457, na noite de sábado, próximo a uma igreja, na Colônia Riviera, CIC. O proprietário informou que o veículo está com a família há 38 anos. A lateral direita está um pouco amassada e há adesivo da Ford antigo no vidro traseiro. Informações devem ser dadas pelo telefone (41) 3314-6400.

Skate

Um skatista, de aproximadamente 20 anos, morreu atropelado pouco antes das 14h de ontem, na esquina da Avenida Vereador Toaldo Túlio e Rua Domingos Dallabona, em Santa Felicidade. A vítima foi socorrida pelo Siate, mas não resistiu. Segundo apurado pela PM, ele teria se desequilibrado e caído do skate.

Crack

continua após a publicidade

A PM apreendeu 20 quilos de crack, escondidos num caminhão que ia do Mato Grosso a Paranaguá. Adriano Volpato, 31 anos, foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira, num posto de combustíveis da BR-277, em Balsa Nova. Adriano disse aos PMs que receberia R$ 4 mil para transportar a carga.

Assaltos

José Henrique Vieira Ramos, 26 anos, Fernando de Oliveira Galleros, 25, e o adolescente, de 16, foram presos suspeitos de assaltar uma panificadora da Rodovia da Uva e um açougue na Avenida XV de Novembro, em Colombo, ontem à tarde. A PM apreendeu com eles uma pistola calibre 365, um revólver de brinquedo e o dinheiro levado nos roubos.

Pente-fino

continua após a publicidade

Revista de rotina, na tarde de ontem, no xadrez da delegacia de Colombo, localizou 13 celulares com os presos. Um preso foi indiciado, com ele foram apreendidos dois aparelhos. Os outros estavam pelo chão ou escondidos nas celas.