Escopeta

Paulo Sérgio da Silva, 39 anos, foi encontrado morto, às 23h de quinta-feira, na Rua Gérbera, no Jardim Monte Castelo, em Colombo. Ele foi atingido por quatro tiros de escopeta calibre 12. Ninguém viu o atirador. Investigadores da delegacia do Alto Maracanã apuram denúncias de que o crime tem relação com o tráfico de drogas na região.

continua após a publicidade

Acidente

Uma mulher morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão no quilômetro 233 da BR-476, a Rodovia do Xisto, depois da Lapa, por volta das 7h de ontem. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma terceira teve lesões leves. As três foram encaminhadas ao Hospital da Lapa.

Facadas

Herberth Batih da Silva, 26 anos, levou facadas na coxa às 20h20 de quinta-feira, na Rua Guabirotuba, Vila Torres, no Prado Velho. Ele foi socorrido por uma equipe do Siate, mas morreu a caminho do Hospital Cajuru.

Atropelamento

Um homem de aproximadamente 50 anos morreu atropelado por um caminhão Mercedes-Benz no quilômetro 646 da BR-376, às 17h30 de quinta-feira. Ele vestia blusa de lã branca com lilás, duas camisetas, uma vermelha e outra azul, e duas calças, uma preta e outra azul. Ele também vestia um par de sapatos bege.

Contorno

continua após a publicidade

Odacir Ramos do Espírito Santo, 53 anos, de acordo com testemunhas estava alcoolizado e foi atropelado ao tentar atravessar o Contorno Leste no quilômetro 600, na noite de quinta-feira. Ele foi encaminhado por socorristas do Siate ao Hospital Evangélico, mas morreu na madrugada de ontem.

Cargas

José Claro dos Santos,49 anos, usando nome falso de Claro Bueno Filho, é o chefe da quadrilha que vinha roubando caminhões de cargas em São Mateus do Sul, Lapa, Contenda e Araucária. A identificação dele chegou após conclusão de inquérito policial da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. O braço direito da quadrilha é o ex-policial militar Wladmir Preslak, que está foragido.

continua após a publicidade