Homicídio em Colombo

Valdeir Pereira Machado, 21 anos, foi assassinado com tiros na boca, nos olhos e no peito, na frente de casa, na Rua Piraí do Sul, no Jardim Paloma, em Colombo. O crime aconteceu por volta das 21h de quarta-feira. Familiares contaram à polícia que ele era usuário de drogas. Testemunhas ouviram os disparos e o barulho de um veículo saindo em alta velocidade, mas não viram o atirador.

continua após a publicidade

Estudantes na cadeia

Dois universitários, de 19 anos, foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira, no Água Verde, por tráfico de drogas. Eles foram abordados pelas polícias Militar e Federal, enquanto entregavam LSD num prédio residencial. Cinquenta micropontos do entorpecente foram apreendidos. Eles estavam em duas cartelas, com um desenho e cheias de picotes para serem destacados.

Homicídio

O pedreiro Marcelo Amador da Silva, 37 anos, foi morto a tiros dentro de casa, em uma estrada rural do bairro Papanduva da Serra, em São José dos Pinhais. O corpo foi encontrado às 7h de anteontem. No local, a Guarda Municipal apreendeu uma espingarda calibre 28 e outra calibre 36.

Capotamento

Jonatan Almeida, 25 anos, ficou gravemente ferido após capotar o Uno Mille placa MNF-7031, na Estrada dos Bodegueiros, bairro Guabiroba, em Campo Largo, por volta das 3h de ontem. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.

Baleado

continua após a publicidade

Jhonatan dos Santos Machado, 21 anos, foi baleado na cabeça, no pescoço e no peito, na Rua José Armindo de Paula, próximo à esquina com a Rua Herculano de Araújo Filho, na Cidade Industrial, por volta das 21h de quarta-feira. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, com risco de morte.

Atropelado

José Maria Basso, 66 anos, morreu atropelado por um caminhão, na Rua Bortolo Pellanda, no Umbará, às 20h30 de quarta-feira. Ninguém sabe como ele caiu embaixo do veículo. O condutor do caminhão estava em baixa velocidade, em um congestionamento.

Queda

continua após a publicidade

O marceneiro Fernando Inkote, 68 anos, morreu ao cair do telhado de um barracão, por volta das 16h de quinta-feira. Ele fazia alguns reparos no local. O acidente foi na Rua Juri Danilenko, no Jardim Holandês, em Piraquara.