“Espertinho”

Um homem, procurado há dez meses, já estava preso, com nome falso. Sidnei Alves Ferreira (foto), o “Buiu”, é acusado de dois homicídios e pode ter envolvimento em outros três. Ele foi preso em 22 de janeiro, com um revólver calibre 38. O suspeito estava detido no 12.º DP (Santa Felicidade), com nome falso, e foi reconhecido por investigadores de Colombo que procuravam por ele.

continua após a publicidade

Secretário

O secretário da Segurança de Campo Largo, Benedito Facini, alegou que não agrediu o repórter Flávio Barcz, na terça-feira, mas apenas o impediu que entrasse na farmácia que foi alvo de assaltantes, para proteger a integridade do repórter, conforme nota emitida pela prefeitura. A versão é contestada pela esposa de Flávio. Semana que vem o secretário vai depor na delegacia.

Cadáver

O corpo de um rapaz, de cerca de 25 anos, foi encontrado num matagal às margens do quilômetro 107 da BR-116 (Contorno Leste), Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais. A vítima usava blusa estilo peruano, bermuda, tênis skatista. O cadáver foi desovado há pelo menos três dias.

Evangélico

Apesar de os funcionários do Hospital Evangélico estarem passando por diversas dificuldades, a instituição não deve se manifestar sobre seus problemas financeiros tão cedo. Procurado novamente pela reportagem, o hospital apenas informou que a nova direção analisa as questões para poder solucioná-las. Uma dívida de cerca de R$ 270 milhões estaria fazendo com que direitos trabalhistas fossem desrespeitados

continua após a publicidade