Carbonizado

O caminhoneiro Willian Michelin, 23 anos, morreu carbonizado no tombamento do caminhão que ele dirigia, por volta das 9h de ontem. O acidente foi no quilômetro 190 da BR-476, em Contenda. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão vinha da Argentina, carregado com perfumes. Willian não teria vencido uma curva da estrada e tombou o veículo. A pista só foi liberada totalmente às 14h.

continua após a publicidade

Maçarico

Juan Douglas Muniz, 27 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram flagrados por policiais militares, arrombando caixas eletrônicos do banco Santander, na praça Alfredo Andersen, ao lado do Hospital Evangélico, no Bigorrilho, às 3h30 de ontem. Os dois já tinha tirado o dinheiro de um caixa e foram pegos abrindo o segundo equipamento. O garoto foi levado à Delegacia do Adolescente e Juan ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Carceragem

A Secretaria da Justiça começou ontem a assumir a administração de 60 carceragens de delegacias do Paraná, que estavam a cargo da Secretaria da Segurança Pública. Os recém-contratados 975 agentes de cadeia pública começaram a trabalhar sob a chefia do delegado local. Eles cumprirão jornada diária de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso. Com isso investigadores ficam disponíveis para combater crimes.

Homicídio

Márcio Eliseu Cubas, 42 anos, o “Massico”, morreu na manhã de quinta-feira no Hospital do Trabalhador. Ele foi levado até lá na sexta-feira da semana passada, quando foi baleado nas costas e no braço na frente de casa, na Rua Clara Polsin, no Novo Mundo. Familiares de Márcio agrediram o cinegrafista de um portal de notícias que acompanhava o trabalho da polícia. De acordo com a Polícia Militar, ele estacionou o Vectra e retirava o filho, de 9 anos, do veículo quando um motociclista passou atirando.

continua após a publicidade