Confusão

continua após a publicidade

Guardas municipais detiveram dois homens, suspeitos de espancar um usuário de drogas, no fim da tarde de terça-feira, no Largo da Ordem. A vítima foi encontrada inconsciente e levada ao Hospital Evangélico.

Falso

A Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas prendeu Itanael João Schalsina Filho, 31 anos, suspeito de se passar por dono de famosa casa noturna do Seminário e comprar sem pagar. “Ele dizia que precisava comprar alguns produtos e que poderiam ir cobrá-lo na empresa”, explica o delegado Marcelo Lemos. Itanael comprou utensílios e cozinhae alimentos se passando por empresário. O detido é condenado por outros estelionatos a 18 anos de prisão, segundo Marcelo.

continua após a publicidade

Malandro

Suspeito de fazer compras de passagens aéreas com a carteira de identidade que encontrou na rua, Maikon Wagner de Morais dos Santos, 26 anos, foi preso pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas. Maikon estava na residência no bairro Cachoeira, Almirante Tamandaré quando tentava instalar uma linha telefônica usando o nome falso. De acordo com a polícia, ele tem mandado de prisão por roubo em Cruzeiro do Oeste, interior do Paraná, e foi autuado por tentativa de estelionato.

continua após a publicidade

Espancamento

Um rapaz, de 25 anos, foi espancado por volta das 9h de ontem, na Rua Guabirotuba, Vila Torres, próximo ao portão 3 da PUC, no Prado Velho. Ele foi encaminhado, sem identificação, ao Hospital Cajuru, mas está fora de perigo. Os seis agressores fugiram ao percebera aproximação da viatura do 12.º BPM.