Plantão de Quinta – 30/10

Confusão

Guardas municipais detiveram dois homens, suspeitos de espancar um usuário de drogas, no fim da tarde de terça-feira, no Largo da Ordem. A vítima foi encontrada inconsciente e levada ao Hospital Evangélico.

Falso

A Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas prendeu Itanael João Schalsina Filho, 31 anos, suspeito de se passar por dono de famosa casa noturna do Seminário e comprar sem pagar. “Ele dizia que precisava comprar alguns produtos e que poderiam ir cobrá-lo na empresa”, explica o delegado Marcelo Lemos. Itanael comprou utensílios e cozinhae alimentos se passando por empresário. O detido é condenado por outros estelionatos a 18 anos de prisão, segundo Marcelo.

Malandro

Suspeito de fazer compras de passagens aéreas com a carteira de identidade que encontrou na rua, Maikon Wagner de Morais dos Santos, 26 anos, foi preso pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas. Maikon estava na residência no bairro Cachoeira, Almirante Tamandaré quando tentava instalar uma linha telefônica usando o nome falso. De acordo com a polícia, ele tem mandado de prisão por roubo em Cruzeiro do Oeste, interior do Paraná, e foi autuado por tentativa de estelionato.

Espancamento

Um rapaz, de 25 anos, foi espancado por volta das 9h de ontem, na Rua Guabirotuba, Vila Torres, próximo ao portão 3 da PUC, no Prado Velho. Ele foi encaminhado, sem identificação, ao Hospital Cajuru, mas está fora de perigo. Os seis agressores fugiram ao percebera aproximação da viatura do 12.º BPM.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna