Plantão de Quinta – 30/01

Familiares do jovem Ali Hamdar (foto), 16 anos, pedem ajuda para encontrar o adolescente, que saiu de casa para trabalhar, no sábado, e não voltou mais. Quando foi visto pela última vez, ele estava de cabelo raspado, trajava calça jeans, camiseta azul, tênis preto e vermelho. Quem tiver informações sobre o garoto deve ligar para o telefone (41) 9854-7888.

Rio

Dois irmãos armados assaltaram uma loja no centro de Pinhais na manhã de anteontem. Na fuga, foram perseguidos pela Guarda Municipal e Polícia Militar. Eles correram com o Monza por vários quarteirões, mas no fim da Rua Apucarana perderam o controle do veículo e caíram no Rio Atuba. Os dois não se feriram e foram presos em flagrante. Com eles foi apreendido um revólver 38. Ambos foram levados para a delegacia.

Bancos

Pesquisa nacional mostra que 65 pessoas foram mortas em assaltos envolvendo bancos no ano passado, em todo o Brasil, o que representa aumento de 14,04% em relação a 2012, quando foram registradas 57 mortes. O levantamento é da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), com base em notícias da imprensa e apoio técnico do Dieese. São Paulo (17), Rio de Janeiro (11), Bahia (7), Ceará (6), Minas Gerais (6) e Rio Grande do Sul (5) foram os estados com o maior número de casos. O Paraná aparece em seguida, com duas mortes.

Desespero

Uma mulher, de 40 anos, sofreu escoriações ao ser arrastada pelo seu carro, levado por ladrões, na manhã de ontem, em Ponta Grossa. Ela não viu um dos bandidos tirarem o filho, de 4 anos, do veículo.

Caminhão

Um caminhão carregado com papel tombou na rotatória do Campo Comprido, às 5h50 de ontem. O motorista ficou preso na cabine e foi retirado pelos bombeiros, com ferimentos leves.

Afogados

Um rapaz de 24 anos, identificado apenas como Paulo, nadava com amigos no Parque Náutico do Iguaçu, no Boqueirão, e morreu afogado na tarde de ontem. Thiago Alves Fernandes Lima, 12 anos, resgatado terça-feira, da Represa do Passaúna, em Araucária, morreu ontem no hospital.  De acordo com a tenente Tamires, Paulo afundou por volta das 13h. Bombeiros levaram cerca de 50 minutos para localizar o corpo. Paulo foi a terceira vítima de afogamento nesta semana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna