Suspeita

A Delegacia de Homicídios suspeita que o garoto baleado na coxa, na noite de segunda-feira, num centro esportivo no Boa Vista, é autor dos disparos que vitimaram Leonardo Felipe Naidek, 25, e Gabriel Mailon dos Santos, 21. O jovem prestou depoimento na tarde de ontem, porém, a polícia preferiu não revelar mais detalhes. Ele foi considerado vítima quando ocorreu o crime e socorrido ao Hospital Evangélico.

continua após a publicidade

Rinha de galos

A polícia acabou com uma rinha de galo na casa do pai de um suspeito de homicídio, no bairro Rosi Galvão, em Pinhais. Segundo as investigações, o filho do dono da casa é procurado pelo assassinato de uma garota de 12 anos, no fim de semana. O delegado Fábio Amaro disse que, na casa, foram encontrados oito galos, além de apetrechos como esporão, tapa olhos e vários implementos veterinários. Um homem, de 56 anos, assinou termo circunstanciado por desacato.

Reconhecido

Foi identificado no IML o homem morto com marcas de agressão na cabeça na Rua Bley Zornig, no Boqueirão, em 17 de fevereiro. Trata-se de Leandro Correa Bonfim, 22 anos. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, Leandro era usuário de drogas e abandonou a casa dos pais.

Roubo

Dois homens armados roubaram R$ 4 mil de uma igreja evangélica pouco depois das 11h de ontem, na Avenida Paraná, bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande. Para fugir eles levaram o Clio do tesoureiro, e abandonaram o carro nas proximidades. Eles não haviam sido localizados até a tarde de ontem.

Motos

continua após a publicidade

Três suspeitos foram flagrados por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) desmanchando uma Honda CG/150, na Rua Visconde do Serro Frio, no Capão Raso. Alírio Salvador Ramos Neto, 27 anos, dono da moto que seria “turbinada” com peças de outra, furtada no Portão, e Ademir da Silva, 28, foram autuados por receptação. Um adolescente, de 14, foi entregue à mãe dele e será acompanhado pela Delegacia do Adolescente.