Plantão de Quinta – 27/03

Bailão

A Polícia Civil pede ajuda da população de Pinhais para elucidar a morte de Luís Henrique de Castro, 23 anos. O crime aconteceu na saída de uma casa noturna, na Rodovia João Leopoldo Jacomel, durante a madrugada de sábado. Luís foi morto com três tiros na região da barriga e do rosto. De acordo com o delegado Geraldo Celezinski, algumas informações chegaram aos policiais, mas até agora pouco se sabe sobre os possíveis autores. Denúncias podem ser feitas pelo 3667-4405.

Ossada

Uma ossada humana foi encontrada por moradores de Itaperuçu por volta das 9h de ontem. De acordo com a Polícia Militar, os ossos estavam em meio a roupas e um par de tênis. O local faz parte de uma área rural na Estrada Principal do Canelão. A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal e deve passar por exames para a possível identificação.

Queda

Um funcionário de uma empresa terceirizada que presta atendimento ao Centro de Distribuição de uma rede de farmácias ficou gravemente ferido ao cair de uma altura de aproximadamente 10 metros, segundo a Polícia Militar. O acidente aconteceu na central da empresa, que fica no Contorno Norte, em Colombo, por volta das 11h de ontem. O trabalhador de tecnologia da informação (TI), de 27 anos, inconsciente e com risco de morte, foi encaminhado de helicóptero à UTI do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Campo Magro

Lucas Henrique de Fabri, de 21 anos, que levou dois tiros na manhã de domingo na Rua dos Pinheiros, no Jardim Boa Vista, em Campo Magro, morreu no hospital. Além dele, outras duas pessoas teriam sido baleadas e procuraram ajuda por conta própria. Segundo a Polícia Civil, os disparos teriam sido efetuados por dois rapazes em uma moto. O delegado Hertel Reiben informou que recebeu o boletim de ocorrência e já deu inicio nas investigações do caso, mas até o momento, nenhuma novidade.

Chupa-cabra

Jhonatan Alonso Romero e Leandro Mafra Bento foram presos sábado, montando um “chupa-cabra” em caixas eletrônicos do supermercado Extra da Kennedy. O aparelho rouba senhas e dados bancários de clientes.

Incêndio

Um princípio de incêndio fez alunos na Uninter, na Boca Maldita, evacuarem o prédio, às 19h30 de ontem. Os Bombeiros apagaram o fogo no sexto andar, iniciado por um curto circuito na casa de máquinas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna