Homicídios

Douglas Ferreira da Cruz, 22 anos, morreu depois de ser baleado no pescoço, na madrugada da véspera do Natal.  Ele foi encontrado pelo cunhado na Rua José Prussak, Sítio Cercado, e levado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro, onde chegou morto. Itamar martins de Souza, 40, também foi morto por oito tiros, por volta das 23h30 de terça-feira, na Rua Cerro Azul, na Vila Augusta. Por volta das 2h de terça-feira, Armelindo Rocha morreu após levar facadas nas costas e na axila na Rua João Negrão, esquina com a Rua Visconde de Guarapuava, no centro de Curitiba.

continua após a publicidade

Invasão

O motorista de uma Parati preta bateu contra o muro de uma residência no bairro Campo do Tenente, em Colombo,por volta das 7h de ontem. Mesmo assustado com o barulho e a destruição causa em sua casa, o morador tentou ajudar o condutor ferido. Porém, foi agredido pelo motorista e esfaqueado no pescoço, na frente da família. O motorista fugiu e não foi encontrado. O morador perdeu bastante sangue e está na UTI do Hospital Cajuru, com risco de morte.

Natal

O auxiliar de serviços gerais Jhonatan Luiz Cardoso Féliz, 18, veio visitar os familiares em Curitiba e acabou morto com vários tiros na Rua Jovina de Oliveira Karan, no Capão Raso, às 22h30 de terça-feira.

Quatro Barras

Perseguido por três suspeitos na Rua Angelina Vidolin, em Quatro Barras, Claudinei da Rosa dos Santos, 24 anos, foi baleado com um tiro de pistola calibre 40 na cabeça e morreu na hora. O colega dele conseguiu fugir.

continua após a publicidade