Fogo

Incêndio em uma residência da Rua Jorge Alves Ferreira, na esquina com a Estrada Dom Rodrigo, bairro Itaboá, Campo Largo, por volta do meio-dia de ontem, matou Odair Cardoso de Lara, 49 anos, proprietário do imóvel. Segundo testemunhas, a sobrinha da vítima disse que o homem era alcoólatra e, pouco antes da tragédia, deixou a comida esquentando no fogão e foi se deitar. A vítima morava sozinha.

continua após a publicidade

“Guloso”

Um paraguaio, de 19 anos, foi detido pela Polícia Federal, anteontem, no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, tentando embarcar para Mágala, na Espanha. O nervosismo do passageiro levantou suspeitas e o aparelho “body scan” entregou o jovem. Durante o interrogatório ele confessou ter engolido cerca de 100 cápsulas de cocaína. O rapaz foi levado ao hospital municipal e após expelir as cápsulas foi para a delegacia da PF.

Baleado

O adolescente Edenilson Bandeira, 16 anos, foi baleado na frente de casa, no Jardim Independência, São José dos Pinhais, na tarde de ontem. O jovem foi socorrido em estado grave ao Hospital São José. Um suspeito foi detido em seguida ao crime. Ele também é apontado como o assassino de Jeferson Guedes de Souza, 32 anos, morto no dia 12.

Trio

Três jovens foram presos em flagrante por policiais militares do 22.º Batalhão, na Rua João Paulo I, Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, na noite de terça-feira. Os rapazes, identificados apenas como Gerson, Rafael e Jhonatan, estavam com uma caminhonete Amarok, roubada em Colombo durante o dia. Na casa de um deles foram encontradas drogas e munições.

Serra

continua após a publicidade

Sérgio Evangelista dos Anjos, 32 anos, morreu ao tombar seu caminhão, na BR-376, Km 665, Serra do Mar, sentido Santa Catarina, na tarde de ontem. O trânsito ficou parado quatro horas, com fila de 15km.

Condenado

Davi Monteiro do Nascimento, 34 anos, foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, por matar a paulada e facada uma garota de programa, na CIC, em 16 de fevereiro de 2010.

Execução

continua após a publicidade

Familiares encontraram Michel Soares Fragoso, 31 anos, morto, com um tiro na cabeça, dentro de casa, por volta das 23h de terça-feira, na Travessa Pitágoras, em Colombo.