Refém

Um caminhoneiro passou quatro horas refém nas mãos de assaltantes. Ele vinha de Caxias do Sul (RS) com uma carga de vinho, suco de uva e móveis. Quando passava pelo Parolin, às 4h50 de ontem, foi rendido e seguiu até a Estrada do Ganchinho, no Umbará, com os bandidos. Às 9h, os assaltantes o liberaram do cativeiro. O caminhão-baú foi encontrado nas proximidades, sem a carga.

continua após a publicidade

Baleado

Peterson Ribeiro Valério, 19 anos, levou oito tiros no final da tarde de terça-feira na Rua Bernardo Meyer, Vila Barigui, Cidade Industrial, e morreu durante uma cirurgia no Hospital Evangélico, no início da noite. Ele era morador do Rio Bonito, no Tatuquara.

Assalto

Dois homens armados anunciaram assalto às 8h20 de ontem no Balaroti da Avenida Monteiro Tourinho, no Atuba. A dupla levou o dinheiro do caixa e fugiu na direção de Colombo. A quantia roubada não foi divulgada. Há exatamente uma semana, no mesmo horário, outra loja da rede foi vítima de roubo na Avenida Anita Garibaldi, Barreirinha.

Farmácia

Está identificado o rapaz que morreu após assaltar uma panificadora, na noite de terça-feira, na esquina das ruas Minas Gerais e Manoel Hygino dos Santos, no Guaíra. Trata-se de Antônio Ordasan Martins Teixeira, 25 anos. Conforme foi apurado pela polícia, ele lutou com o segurança e houve um disparo, que acertou Antônio, matando-o na hora.

Tráfico

continua após a publicidade

Um rapaz, de 18 anos, foi detido por guardas municipais, na terça-feira à noite. Ele correu pela Rua Nestor de Castro, atrás da Catedral, e foi detido na Rua Riachuelo. Com o suspeito foram encontradas 15 buchas de cocaína e pequena quantidade de maconha.