Plantão de Quinta – 25/10

Acusado de mandar matar o enteado Gabriel Henrique Vieira, 13 anos, no Umbará, o padrasto Davi Moraes Mendes, 42, continua preso em uma cela improvisada, debaixo de uma escada, na Delegacia de Homicídios. Ele ainda não foi transferido por falta de vaga no sistema penitenciário. Davi está acompanhado de Josiel Lucas de Ramos, 19, suspeito de envolvimento em homicídios na Vila Verde, CIC.

Rosto

Um desconhecido foi encontrado morto perto da Avenida Centenário, bairro Thomaz Coelho, em Araucária, por volta das 23h30 de terça-feira. O homem estava caído na calçada, atingido por pelo menos três tiros no rosto. Pólvora na pele indicavam que os disparos foram efetuados à queima-roupa. Ele aparentava 30 anos e vestia blusa de lã roxa com listras brancas e pretas, camiseta preta, calça jeans preta.

Atentado

Foragido da cadeia, Hallen Rubens da Rocha, 28 anos, foi vítima de um atentado, na noite de terça-feira, na Rua Jornalista Augusto Waldrigues, na Vila Verde, Cidade Industrial. Ele levou quatro tiros, no peito e na barriga, e foi internado, em estado grave, no Hospital do Trabalhador. De acordo com a polícia, Hallen teria discutido como atirador.

Identificado

Foi reconhecido no IML  o homem morto a tiros na Avenida São Jorge, Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, segunda-feira. Trata-se de Rodrigo de Paula Diesel, 24 anos.

Condenado

Giovani Gomes dos Santos foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão, pela tentativa de homicídio contra Cláudio Luiz dos Santos, cometida em 24 de agosto de 2008, na Rua Solimões, Mercês. O atentado foi motivado por vingança, já que a vítima teria ingressado com um processo criminal contra Giovani. O réu poderá recorrer em liberdade, desde que respeite algumas exigências da Justiça, como fiança de R$ 3.110,00.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna