Plantão de Quinta – 25/07

A colisão entre um carro, um trator e um caminhão tanque matou quatro pessoas da mesma família no Gol placa MAX-6907 (Porto Barreiro-PR), por volta das 14h40 de terça-feira.  O acidente foi no quilômetro 99 da PR-280, entre Palmas e a entrada da BR-153. Morreram o condutor Gilberto Trento, 38 anos, e os passageiros Claudete Somariva Trento, 34, Maria Elena Somariva Trento, 2, e Karina Somariva Trento, 11. Os corpos forma levados ao IML de Pato Branco.

Tremor

Funcionários da agência do banco Itaú, da Rua Comendador Roseira, Prado Velho, estão assustados com tremores frequentes. Bombeiros não constataram nenhum problema aparente. “Há alguns dias eles estão sentindo esses tremores, barulhos, mas não encontramos nada. Orientamos que chamem o engenheiro da empresa para fazer uma avaliação técnica”, explicou o tenente Jackson.

Caça-níqueis

O 1.º Distrito Policial (DP) apreendeu, no final da tarde de ontem, 24 máquinas caça-níqueis, em três pequenos cassinos no Centro. A operação foi comandada pelo delegado Agenor Salgado, que agora é titular do 1º DP. Ele foi afastado da chefia da Divisão de Polícia Metropolitana (DPMetro) da Polícia Civil, por causa da denúncia de tortura aos suspeitos de matar Tayná Adriane da Silva, 14 anos. Ele apenas trocou de cadeira com o delegado Jairo Estorílio, que agora comanda a DPMetro.

Atentado

Fábio Esteves foi preso ontem pela Delegacia de Homicídios, na Vila Barigui, CIC, acusado da tentativa de homicídios contra Diego Felipe Duarte, em maio, no Fazendinha. Segundo investigações, Fábio cometeu o crime junto com Tiago Barth, 25 anos, e Demil do Nascimento, 24, ambos já presos e indiciados.

Overdose

O servente Robson dos Santos Magalhães, 23 anos, chegou morto à Unidade de Saúde João Cândido, Bairro Novo, no final da manhã de terça-feira. O irmão o encontrou caído dentro de casa, na Rua Tenente Coronel Aviador Alberto Valeixo, no Sítio Cercado, sem respirar, e o levou à unidade de saúde. Como era viciado em cocaína, exames no IML vão averiguar a possibilidade de morte por overdose.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna