Carros

Quatro de 14 autopeças vistoriadas ontem pela DFRV foram fechadas por falta de alvará. Ninguém foi preso. Balanço da operação deve ser divulgado hoje.

continua após a publicidade

Correria

Um garoto, de 16 anos, viu a polícia e jogou 200 gramas de maconha num quintal, no Parolin, na madrugada de ontem. Na casa, a PM prendeu uma mulher e recolheu mais 170 gramas da droga e cocaína.

Haitiano

Suspeito de matar o haitiano Emanes Saint Louis, 22 anos, amputar-lhe o pênis e colocá-lo na boca da vítima, no fim de setembro em Campo Largo, Elielmo Gomes da Silva, 32, se entregou no Ciac-Sul, na noite de anteontem. Na delegacia, ele negou ter matado o ex-colega com quem dividia a casa, na Vila Operária. Entretanto, contradições nas declarações do suspeito, fizeram com que ele permanecesse preso.

Corpo

O corpo de uma jovem, aparentando entre 20 e 25 anos, foi encontrado em um córrego, próximo à Rua Padre Pedro Guerra, Jardim Ipê, São José dos Pinhais, às 11h30 de ontem. Ela estava completamente nua e os guardas municipais que localizaram o corpo, encontraram a calcinha da vítima no barranco. Pelas marcas de violência no cadáver, a polícia acredita que a moça foi vítima de violência sexual. Até as 21h, ela não havia sido identificada.

Skinhead

continua após a publicidade

Um morador de rua foi preso, na noite de terça-feira, por dar golpes de canivete num rapaz, de 21 anos, que supostamente é skinhead. A confusão aconteceu por volta das 20h30 na Praça Garibaldi, Largo da Ordem, e registrada no 12.º Distrito Policial,que estava de plantão no Ciac-Sul. Até agora a polícia tem apenas a versão de Sandro Alves, 33, o andarilho detido. A polícia aguarda que o jovem ferido receba alta do hospital para dar sua versão. Exame no IML comprovou hematomas em Sandro, que foi levado ao Complexo Médico Penal. Ele alegou legítima defesa, ao se defender de três skinheads. Segundo o delegado Vinícius Carvalho, Sandro está há quatro meses na rua e não tem passagem pela polícia.