Sem nome

continua após a publicidade

O corpo de um jovem de aproximadamente 25 anos, encontrado morto dia 12, na Avenida Anita Garibaldi, próximo ao número 5.510, Barreirinha, permanece sem identificação e dificulta as investigações da Delegacia de Homicídios. Segundo o delegado Dirceu Schactae, o rapaz vestia calça jeans e uma camiseta de manga comprida azul, com faixa com a foto de Nova York e a frase “New York BN”. Os investigadores tentam encontrar familiares da vítima. Informações podem ser passadas ao disque-denúncia da DH, 0800-6431-121.

Preso

Um homem, de 59 anos, foi preso na madrugada de ontem, acusado de tentar matar o enteado, de 57. Segundo a Polícia Militar, Júlio Kalafut chegou a casa, na Rua João Rominek, Jardim Gabineto, na CIC e brigou com a esposa, de 81 anos. O filho dela se revoltou e ameaçou matar o homem com um revólver. Ele foi encaminhado, com a arma, ao Ciac-Sul, onde foi estipulada fiança por porte ilegal de arma de fogo.

continua após a publicidade

Reação

Um vigilante reagiu a uma tentativa de furto na empresa onde ele trabalhava na madrugada de ontem e o assaltante se deu mal. O suspeito, identificado como Edes da Silva, 43 anos, levou um tiro na perna e conseguiu fugir. Edes foi encontrado pela Polícia Militar e foi socorrido pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte. O vigilante foi encaminhado ao Ciac-Sul, onde foi ouvido e liberado.

continua após a publicidade

Traficante

Leandro Vaz dos Santos, 24 anos, foi preso na madrugada de ontem na Rua José Leite, Vila Barigui, CIC, com 50 buchas de cocaína e uma pistola calibre 40. Ele foi encaminhado ao Ciac-Sul onde e deve responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Tráfico

Policiais militares do 17.º BPM detiveram três adultos e uma adolescente, de 17 anos, na tarde de ontem, por tráfico de drogas em Mandirituba e Quitandinha. Foram apreendidos 410 gramas de maconha.

Guardas

A Câmara dos Deputados aprovou ontem projeto de lei que regulamenta a criação e o funcionamento das guardas municipais. O projeto segue para apreciação do Senado.