Baleado

Alcides Baltazar dos Santos, 32 anos, levou vários tiros na Rua Tijucas do Sul, Sítio Cercado, na noite de terça-feira. Ele conseguiu ir até uma maternidade na Rua Jussara para pedir socorro e foi atendido até a chegada do Siate, por volta de 21h20. Ele está internado no Hospital do Trabalhador, em estado grave.

continua após a publicidade

Recalcatti

O delegado Rubens Recalcatti, ex-titular da Delegacia de Homicídios, assume, a partir da próxima semana, como delegado-adjunto do 1.º DP (Centro). O convite partiu do titular da unidade, Ronald de Jesus, na tarde de terça-feira. Ele comentou que chegou a receber outras indicações de delegacias, mas resolveu escolher o 1.º DP por entender que era a “opção mais viável”.

Atropelado

O auxiliar de produção Fábio Caetano da Silva, 31 anos, morreu atropelado por um caminhão-cegonha. O acidente foi no quilômetro 14 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na noite de terça-feira.

Suspeito

Marcos José de Oliveira, 36 anos, foi preso com arma e material suspeito em uma casa à margem da BR-116, em Campina Grande do Sul, na segunda-feira. Com Marcos, foi encontrado um revólver calibre 32, munição, coletes balísticos, radiocomunicadores, talonários de cheques e produtos suspeitos de terem sido roubados.

Dupla

continua após a publicidade

Dois suspeitos de roubo foram surpreendidos por policiais militares que patrulhavam o Itaqui, em Campo Largo. Marcio Rodrigues Magalhães, 22 anos, e Rafael Patrick da Silva, 18, estavam em uma moto, em frente à agência bancária, que haviam acabado de roubar, segundo a PM. De acordo com o superintendente da delegacia local, Marcos Gogola, a moto da dupla estava em nome de outro homem. A polícia suspeita que o proprietário tenha envolvimento no roubo. “Os dois presos são suspeitos de praticar vários roubos na região”, disse o policial.