Palhaço

continua após a publicidade

Um homem sem identificação, aparentando entre 25 e 30 anos, foi encontrado morto com vários tiros, num milharal da Estrada do Tietê, bairro Palmital, em Araucária, às 7h40 de ontem. A vítima vestia uma camiseta azul, blusa vermelha, bermuda branca com azul, tênis preto com verde e boné azul com preto. Também tinha uma tatuagem de palhaço na panturrilha, desenho que, segundo a PM, significa “matador de policiais”.

PRF

A Polícia Federal e a Rodoviária Federal identificaram o homem que entregou dinheiro de propina a um policial rodoviário federal no centro de Guaíra, segunda-feira. É um comerciante da cidade, que já tinha antecedente criminal por contrabando e tinha sido preso na Operação Cobra D’Agua, da Polícia Federal, em 2007. Ele foi preso novamente ontem e autuado em flagrante por corrupção ativa. O policial também foi preso.

continua após a publicidade

Entrega

Policiais militares e federais prenderam um homem de 37 anos, que levava dois quilos de crack e outros dois de cocaína, de Curitiba a Paranaguá, segunda-feira a noite. O detido já tinha passagem por furto.

continua após a publicidade

Scanner

Um scanner corporal começou a ser usado ontem na Casa de Custódia de São José dos Pinhais. Ele possibilita uma visão total da pessoa e é capaz de detectar qualquer tipo de metal, armas, drogas, celulares, próteses e outros objetos dentro do corpo ou em roupas e sacolas. Assim encerram-se as revistas em que os visitantes precisam tirar toda a roupa e se agachar em cima de um espelho. Em abril, outras quatro unidades recebem o scaner. A locação mensal custa R$ 88 mil.

Virgínia

O Tribunal de Justiça define hoje se mantém a médica Virgínia Soares em liberdade, ou se a coloca de volta na prisão. Virgínia foi acusada, no ano passado, de adiantar mortes de pacientes na UTI do Evangélico.