Plantão de Quinta – 20/03

Palhaço

Um homem sem identificação, aparentando entre 25 e 30 anos, foi encontrado morto com vários tiros, num milharal da Estrada do Tietê, bairro Palmital, em Araucária, às 7h40 de ontem. A vítima vestia uma camiseta azul, blusa vermelha, bermuda branca com azul, tênis preto com verde e boné azul com preto. Também tinha uma tatuagem de palhaço na panturrilha, desenho que, segundo a PM, significa “matador de policiais”.

PRF

A Polícia Federal e a Rodoviária Federal identificaram o homem que entregou dinheiro de propina a um policial rodoviário federal no centro de Guaíra, segunda-feira. É um comerciante da cidade, que já tinha antecedente criminal por contrabando e tinha sido preso na Operação Cobra D’Agua, da Polícia Federal, em 2007. Ele foi preso novamente ontem e autuado em flagrante por corrupção ativa. O policial também foi preso.

Entrega

Policiais militares e federais prenderam um homem de 37 anos, que levava dois quilos de crack e outros dois de cocaína, de Curitiba a Paranaguá, segunda-feira a noite. O detido já tinha passagem por furto.

Scanner

Um scanner corporal começou a ser usado ontem na Casa de Custódia de São José dos Pinhais. Ele possibilita uma visão total da pessoa e é capaz de detectar qualquer tipo de metal, armas, drogas, celulares, próteses e outros objetos dentro do corpo ou em roupas e sacolas. Assim encerram-se as revistas em que os visitantes precisam tirar toda a roupa e se agachar em cima de um espelho. Em abril, outras quatro unidades recebem o scaner. A locação mensal custa R$ 88 mil.

Virgínia

O Tribunal de Justiça define hoje se mantém a médica Virgínia Soares em liberdade, ou se a coloca de volta na prisão. Virgínia foi acusada, no ano passado, de adiantar mortes de pacientes na UTI do Evangélico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna