Execução

Um homem invadiu a loja da família de Cássio Antônio dos Santos, 41 anos, pouco depois das 11h de ontem, na Avenida Juriti, Jardim Cláudia, em Pinhais. Ele chamou Cássio pelo nome, atirou contra ele e fugiu. A esposa da vítima testemunhou o crime e acionou o Siate, porém Cássio, atingido por mais de dez tiros, não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi acerto de contas por rixa antiga, mas o motivo não foi esclarecido.

continua após a publicidade

Tiros

Moradores da Rua Lucimar Franco da Rocha, Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, ouviram vários tiros e chamaram a Polícia Militar por volta das 23h de terça-feira. Jonatan Wesley Venet de Lima, 18 anos, havia sido morto por seis tiros. O assassino, segundo testemunhas, passou em uma Honda Biz preta atirando contra a vítima.

Drogas

Dailton Veríssimo Vicente, 24 anos, foi encontrado morto com três tiros na cabeça na Rua Adalberto de Andrade, na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, às 21h30 de terça-feira. Com ele policiais militares encontraram pequenas quantidades de crack e maconha.

Reconhecidos

Foram identificados os dois suspeitos que morreram em confronto com a Polícia Militar, no Pinheirinho, na tarde de terça-feira. Fernando Santos do Rosário, 24 anos, e Waldeir Henrique da Silva, 21, morreram na hora. Outros dois rapazes estão internados no Hospital do Trabalhador: um baleado e outro atropelado durante perseguição.

continua após a publicidade