Cara de pau

Um homem roubou, por volta das 6h de ontem, o posto de combustíveis na esquina das ruas Bispo Dom José e Desembargador Costa Carvalho, no Batel, ao lado da Denarc. Segundo os frentistas, já é a terceira vez que o mesmo ladrão, sozinho, assalta e foge de táxi. No segundo roubo ele teve a cara de pau de perguntar como foi a repercussão do assalto anterior. A Delegacia de Furtos e Roubos procura pelo assaltante. Quem tiver informações sobre a localização dele pode fazer denúncias através do telefone (41) 3218-6100.

continua após a publicidade

Retrato falado

Divulgação/Polícia Civil

A delegacia do Alto Maracanã divulgou o retrato falado do suspeito de matar Neuma A. dos Santos Costa, 32 anos, em 31 de julho. Informações: 3605-6555.

Identificada

Foi reconhecido no IML o corpo da mulher, morta com uma facada no pescoço dentro de uma casa no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, na manhã de domingo. Trata-se de Rosimere Bispo, 42 anos.

Recuperado

A Delegacia de Estelionato recuperou um caminhão roubado em Araucária, anteontem. O veículo, avaliado em R$ 100 mil, foi localizado na Rua Hasdrubal, na mesma cidade, sem a carga de polietileno.

Homicídio

continua após a publicidade

Um homem foi encontrado morto com nove tiros na Rua Nestor Negoseki, Campina do Taquaral, em São José dos Pinhais, por volta das 22h30 de ontem. Ele não portava documentos e usava tênis preto, blusa de moletom azul, bermuda jeans com cinto de lona colorido e camisa azul claro, e tem uma arma tatuada na perna esquerda. Próximo ao corpo foi encontrado um capacete preto, com uma rachadura.

Assalto

Na frente de casa, Zenóbio Mena Barreto, 54 anos, foi baleado no pescoço por dois assaltantes que fugiram levando o HB20 da vítima na Rua Alberto Torres, Fazendinha, por volta das 19h20 de terça-feira. A vítima alegou que não reagiu. O HB20 foi abandonado.

Sequestro

continua após a publicidade

O verdureiro Claudinei Lopes Ribeiro, 24 anos, foi baleado durante sequestro relâmpago que começou em Araucária, na tarde de ontem. Segundo a PM, os bandidos levaram a Kombi de Claudinei na Estrada do Tietê e o levaram refém. Em Mandirituba, bateram o veículo. Os criminosos atiraram na cabeça de Claudinei que foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Erramos

O assalto ao Mercadorama do São Lourenço aconteceu na noite de segunda-feira, e não quarta, como publicamos.