Plantão de Quinta – 17/01

O homem que reagiu a um assalto e matou o ladrão, na madrugada de domingo, no Centro, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Evangélico. Felipe Fernandes, 44 anos, já não corre mais risco de morte. O assaltante João Pedro dos Santos, 33 anos, morreu no Hospital Cajuru, horas depois do crime. Contra ele, vigorava um mandado de prisão.

Confissão

Reginaldo Esperandio, 27 anos, apresentou-se ontem na delegacia central de Colombo. Ele confessou ter assassinado Joaquim Lara de Santana, 63, no Jardim Bom Pastor, em Campo Magro, na tarde do primeiro dia do ano. Reginaldo alegou legítima defesa.

Baleado

Igor Rodrigo Trindade Ramos, 19 anos, estava perto de um bar no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, à 1h20 de ontem, quando foi atingido por um tiro no braço. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, e passa bem.

Colisão

Mariusa Patrícia Vidal da Silva, 50, morreu na batida frontal entre uma camionete D20 e uma Meriva no quilômetro 131 da BR-116, entre Fazenda Rio Grande e Mandirituba, pouco depois das 18h de terça-feira. Ela era passageira de um dos veículos. Outras seis pessoas ficaram feridas.

Ciclista

Às 21h de terça-feira, o ciclista Antônio Sezo Luiz, 30 anos, foi colhido por uma Kombi no quilômetro 64 da BR-277, em São José dos Pinhais. Ele morreu na hora.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna