Plantão de Quinta – 15/12

A gangue da dinamite tentou explodir um caixa eletrônico perto de uma metalúrgica na Rua Vicente Canestraro, Colônia Maria José, em Quatro Barras, por volta das 23h de terça-feira. Como não conseguiram abrir o caixa, roubaram a arma e o colete do vigilante, que trabalha para uma empresa terceirizada. O bando fugiu em um Fiat Punto.

Internada

Baleada no sábado juntamente com a amiga, Thatyer Marques Carneiro, 20 anos, continua internada no Hospital Evangélico. Tássia Nogueira, 18, foi assassinada na Rua dos Palmenses, São Miguel, na Cidade Industrial. A Delegacia de Homicídios está à procura de Claudinei do Nascimento Rodrigues, o “Dinho”, 21 anos, ex-marido de Tássia, suspeito do crime.

Atropelamento

Renato de Castro Nascimento, 47 anos, funcionário da Receita Federal, morreu às 17h de terça-feira, no Hospital Evangélico. Ele foi atropelado por um ligeirinho na Rua Comendador Macedo, no Centro, às 7h de segunda-feira.

Reconhecido

Foi identificado no IML o corpo do homem que morreu em confronto com policiais militares, depois de um assalto a uma empresa de reciclagem, na tarde de terça-feira, no Xaxim. João Casagrande, 33 anos, era suspeito de um assassinato e era investigado pela Delegacia de Homicídios.

Preso

Está preso na delegacia de Bocaiuva do Sul, Reginaldo da Silva, o “Chico Dedo”. Ele foi baleado pelo dono de um mercado, quando tentou assaltar o estabelecimento na manhã de segunda-feira. Mesmo ferido ele conseguiu fugir do local, mas teve que ir até o Hospital Angelina Caron, onde os médicos, desconfiados, avisaram os policiais. Assim que recebeu alta Reginaldo foi levado à delegacia e reconhecido pela vítima do assalto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna