Armagedon

continua após a publicidade

A quadrilha que causou prejuízo de R$ 100 milhões para empresas e pessoas, com desmanche de caminhões roubados, foi presa depois de 11 meses de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em sete cidades paranaenses. As prisões foram em Pinhais e em seis cidades do interior. Entre os presos estão Leocir Vitorino Seganfredo, 51 anos, ex-policial militar, expulso da corporação, e André Luiz Marafon, 22. Os dois, segundo a polícia, chefiavam a organização criminosa que usava empresas de fachada para enganar os órgãos de controle do Estado.

Fatalidade

Um homem, de 38 anos, morreu com o desabamento do muro da empresa onde trabalhava,na noite de anteontem, em Almirante Tamandaré. O porteiro Sérgio Restof esperava um caminhão entrar na refinaria de cal, no quilômetro 19 da Rodovia dos Minérios, quando o veículo bateu a traseira contra o muro, que desabou e caiu sobre o trabalhador. Sérgio morreu na hora. Ele trabalhava no local há uma semana. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

continua após a publicidade

Na rua

Um jovem, de aproximadamente 25 anos, sem documentos, foi encontrado morto no meio da Rua Pedro Apolinário Gonçalves, Santa Tereza, em São José dos Pinhais, na noite de anteontem. Segundo a polícia, moradores ouviram uma discussão e, em seguida, disparos de arma de fogo. Dentro do bolso do rapaz o Instituto de Criminalística encontrou uma bíblia.

continua após a publicidade

Trem

Um caminhoneiro saiu praticamente ileso ao bater o caminhão em um trem na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré. O acidente foi na madrugada de ontem e Moisés Farias, 33 anos, teve apenas uma torção no pé. Moisés contou à Polícia Militar que se perdeu e não viu o trem. O impacto fez o vagão sair dos trilhos.

Batida

Acidente entre dois veículos da prefeitura deixou quatro pessoas com ferimentos leves na tarde de ontem, no Alto Boqueirão. Uma Kombi, que transportava funcionário da Secretaria da Saúde, foi atingida por um caminhão de entulhos, que invadiu a preferencial, na Rua Eduardo Pinto da Rocha.