Plantão de Quinta – 15/03

O médico legista Rafael Dib Porcides, denunciado na semana passada, pediu exoneração do cargo na segunda-feira. A informação foi confirmada pela Sesp. O médico foi aprovado em concurso público, em 2007, nomeado no ano seguinte, e desde o ano passado trabalhava como diretor técnico de um hospital, no Pará. A Sesp informou que será aberta sindicância para apurar o caso.

Carbonizado

A polícia acredita que o corpo encontrado queimado, no porta-malas de um Fiesta, no Umbará, na manhã de terça-feira, é do proprietário do veículo, José Ferreira, 31 anos. Familiares relataram que ele saiu pra trabalhar, por volta das 7h, e deveria retornar no final da tarde, o que não aconteceu. Apenas um exame de DNA poderá confirmar se o cadáver é de José. Não se descarta a possibilidade de crime passional ou desentendimento com uma vizinha.

Crack

Dalva Cesarina da Silva, 43, foi presa, na noite de terça-feira, com 91 pedras de crack e R$ 71 em dinheiro, no Boa Vista. Ela confessou que vendia cada pedra por R$ 5, para sustentar o vício.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna