Churrasco

Um caminhão carregado com carne tombou no quilometro 130 da BR-277, em São Luiz do Purunã, e pegou fogo, por volta das 12h de ontem. O motorista, que dirigia desde Naviraí (MS) rumo a Curitiba, se perdeu na descida e provocou o acidente. Ele foi identificado apenas como Joaquim e teve ferimentos leves. Mesmo com a presença de radares, este trecho da serra é conhecido pela freqüência de acidentes. Devido ao fogo, à água da chuva e à água com sabão usada pelos bombeiros, a carne não pode ser reaproveitada pela transportadora.

continua após a publicidade

Borracheiro

Com três tiros, o borracheiro Orlandi Polli Ramos, 47 anos, foi assassinado na porta de casa, na Rua Francisca Beraldo Paolini, Caximba, por volta das 6h da manhã de ontem. No início da madrugada, dois homens o chamaram pelo nome para concertar um pneu, porém ele não atendeu a dupla, permanecendo na cama. Pela manhã, os dois voltaram, mas gritaram apenas a palavra “borracheiro”. Quando a vítima abriu a porta, foi recebida com os disparos fatais. A esposa e a flha de 10 anos estavam em outro cômodo da casa e não presenciaram a cena violenta. “Há indícios de que esta morte esteja ligada a outros crimes na região”, comentou o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios. O motivo do assassinato ainda não foi divulgado.

Camisinhas

O corpo de uma mulher não identificada, em avançado estado de putrefação, foi encontrado em um terreno baldio da Rua Gastão Luiz Cruls, no Bairro Alto, por volta das 15h de ontem. Somente exames no IML dirão a causa da morte. Um vizinho sentiu o mal cheiro, foi ver o que era e encontrou o cadáver. Ela estava sem as calças e em volta do corpo vários pacotes de camisinha. Os soldados Allan e Brasil, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, disseram que a rua fica próxima da BR-116, onde durante a noite é comum ver garotas de programa circulando.

continua após a publicidade