Capturado

Investigadores da delegacia de São José dos Pinhais prenderam um foragido do sistema penitenciário. Bruno dos Santos França (foto), 26 anos, trabalhava em uma empresa de pré-moldados quando foi detido, na manhã de ontem, na Vila Nova. Ele foi condenado por um homicídio cometido em 4 de agosto de 2009, em Morretes, e também já esteve preso por roubo.

continua após a publicidade

Surra

Um homem, de 33 anos, foi agredido por moradores do Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, na noite de terça-feira. Ele teria invadido  uma casa e tentado estuprar uma mulher. Ele levado até o Hospital Cajuru, onde permanece internado sob escolta policial. A Polícia Civil informou que nenhum boletim de ocorrência tinha sido registrado sobre o caso até a tarde de ontem.

Cigarros

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prendeu Clamir da Rosa Branco, 35 anos, na manhã de segunda-feira, por porte ilegal de arma e contrabando. Em um dos cômodos de sua residência, na Travessa Rivair Gaudino Rodeiro, CIC, ele escondia 23.500 maços de cigarro do Paraguai, com valor estimado em pouco mais de R$ 70 mil.

Mineiro

Investigadores da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) prenderam terça-feira Divino Barbosa dos Santos, 47 anos, condenado a 14 anos de prisão por homicídio e foragido de Salinas (MG). Ele foi achado no Cemitério Parque das Araucárias, em Colombo, onde trabalhava e residia há vários anos.

Treinamento

continua após a publicidade

A Secretaria da Segurança Pública prepara curso de aprimoramento para combate ao crime organizado. Serão mais de 100 horas/aula para policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, o Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), o Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber) e para os que trabalham no Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).

Flagra

Ao consumir crack em uma estrada de Araucária, um homem, de 38 anos, chamou a atenção de policiais militares, que patrulhavam a área na tarde de ontem. No carro do suspeito, os PMs encontraram 300 folhas de atestados médicos e carimbos do Ministério do Trabalho.

Explosão

continua após a publicidade

Duas crianças, uma delas de 4 anos, morreram quando o carro em que estavam era abastecido num posto de combustíveis na Rodovia Washington Luis, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no fim da tarde de ontem. Um adulto ficou ferido. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. A primeira criança morreu no próprio carro e a outra no hospital.

Índio

Um índio, de 34 anos, morreu baleado ontem em Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele ia receber pagamento por serviços prestados em uma fazenda, acompanhado do pai, e foi surpreendido em emboscada. O pai correu para a aldeia, mas o filho não resistiu. A polícia descartou conflito agrário como motivo do crime. O suspeito não está identificado.