Cadáver

continua após a publicidade

Moradores do bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, encontraram o corpo de um homem, boiando no Rio Barigui, na Rua Amâncio Pereira de Azevedo. Segundo a PM, o cadáver estava enroscado na margem, desde terça-feira. “Como a água estava acima do normal, o morador não conseguiu identificar o que estava na água”, explicou o soldado Roberto, do 22.º Batalhão. Vizinhos não sabiam de nenhum desaparecido na região. De acordo com o delegado de Almirante Tamandaré, Hertel Rehbein, a vítima, aparentando 45 anos, não apresentava lesão aparente e apenas a necropsia do IML vai confirmar a causa da morte. O homem era ruivo, tinha 1,78 metro e 74 quilos. Vestia camiseta bege, calça azul e tênis cinza.

Na hora

Marlon Bastos Alegre, 20 anos, assaltou uma mulher com um cachimbo de crack e foi detido em poucos minutos por uma turma de PMs, que estava no micro-ônibus para o ir ao curso de sargento na Academia do Guatupê, em São José dos Pinhais. Os policiais repararam a ação do rapaz, que abordou a mulher pelas costas. Desceram e correram atrás do jovem. O ladrão foi encaminhado ao 2.º Distrito Policial (Rebouças).

continua após a publicidade

Homicídio

Um rapaz, de 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente a um bar no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, por volta das 22h de anteontem, na Rua Inhanbu. Quando a polícia chegou, o bar estava fechado e o homem, caído ao lado de fora. Ele foi identificado como Alessandro Alves Barbosa. No bolso da vítima, a perícia encontrou um alvará de soltura de um mês atrás. Denúncias podem ser feitas pelo 3627-1402.

continua após a publicidade

Maçarico

Bandidos com maçaricos cortaram um caixa eletrônico do banco Santander, na esquina das ruas Marechal Deodoro e Monsenhor Celso, Centro, na madrugada de ontem. A gerência do banco não informou o valor levado pelos bandidos.