Plantão de Quinta – 12/01

Dois assaltantes roubaram quase R$ 30 mil de um posto avançado da Caixa Econômica Federal, na manhã de ontem, na Rua Raposo Tavares, Pilarzinho. Os bandidos aparentavam ser menores de idade. Eles renderam o responsável pelo posto bancário e uma funcionária e fugiram com o dinheiro. Os assaltantes não foram localizados.

Salto pra morte

Sérgio dos Santos, 24 anos, morreu por volta das 19h de terça-feira na Estrada Gilberto Palu, que fica no bairro Campestrinho, em Mandirituba. Ele testava um Uno, que tinha intenção de pegar em troca de sua moto. Numa das curvas da estrada, viu que ia bater num barranco e pulou do carro. No entanto, jogou-se diretamente num poste e morreu na hora. O irmão dele, que estava no banco do passageiro, não se feriu.

Viatura

Uma viatura da Companhia de Operações e Eventos, da PM, bateu em um motociclista, às 11h de ontem, na Rua Marechal Floriano, Hauer. Os policiais seguiam pela canaleta. Ronaldo Franco, 26 anos, foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Pedrada

Uma mulher, de 57 anos, foi ferida com uma pedrada, quando voltava do trabalho, por volta das 22h de terça-feira, Ela estava em um ônibus, passando pelo Jardim da Ordem, Tatuquara, quando um vândalo arremessou a pedra. Ela foi levada ao hospital.

Flagra

Wellington Jakson Bibiano Cambuí, 18 anos, foi preso, na noite de terça-feira, com um Honda Civic, roubado e com as placas adulteradas. No quarto dele, no Fazendinha, a polícia encontrou uma pistola de pressão, que o detido alega servir apenas para “matar pombos”. Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) ele é parecido fisicamente com um assaltante descrito em vários boletins de ocorrências.

Baleados

Dois jovens foram baleados na noite de terça-feira, em Curitiba, e foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. Um adolescente, de 17 anos, foi baleado perto da praça do Jardim Eucaliptos, no Alto Boqueirão. Pouco antes, às 19h30, Maicon Daleski Caetano, 24, entrou correndo em casa na Rua Antônia Molina Bello, Vila Verde, CIC, e foi baleado na frente da mãe. O atirador fugiu e ele, atingido na cabeça, está fora de risco.

Foragido

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam Marcio Rodrigo da Rosa (foto), 29 anos, que estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por homicídios. Ele também é suspeito de participação em roubos na região. Marcio foi detido no Sítio Cercado, com mandado de prisão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna