Covardia

continua após a publicidade

Uma idosa, de 81 anos, foi agredida em casa, no Novo Mundo, durante tentativa de roubo por volta das 20h de ontem. Bandidos fugiram e ela foi encaminhada, sem risco de morte, ao Hospital do Trabalhador.

Explosivo

Quatro bandidos armados renderam o segurança de um supermercado na Avenida Anita Garibaldi, no fim da madrugada de ontem e tentaram explodir um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. A detonação apenas destruiu a parte da frente do terminal e não foi suficiente para abri-lo. Os bandidos forçaram a pequena abertura feita pelo explosivo usando uma barra de ferro. De acordo com o vigilante, eles não conseguiram levar o dinheiro.

continua após a publicidade

Jogatina

Um policial civil teve que se explicar ontem na Operação Siciliano, feita pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, em conjunto com a Polícia Militar. O trabalho de combate ao jogo ilegal apreendeu máquinas caça-níqueis e de jogo do bicho, além de veículos e dinheiro, em Curitiba, Colombo, Campo Largo, Campina Grande do Sul e São José dos Pinhais. As investigações, conduzidas pelo Gaeco, começaram há cerca de quatro meses. Foram cumpridos 12 mandados de conduções coercitivas, 11 de donos de estabelecimentos e de um policial civil. Não houve prisões.

continua após a publicidade

Tráfico

Um jovem, de 20 anos, foi preso por guardas municipais por volta das 19h30 de ontem, em frente a um hotel na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Centro, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a GM, Éber Gabriel Fortes de Souza, foi denunciado por um homem que abordou a equipe na Praça Carlos Gomes. Com ele e no quarto do hotel, foi apreendido o equivalente a pouco mais de 50 pedras de crack e R$ 290.  “Ele confessou que vende e disse cobrar R$ 5 cada pedra”, contou o GM Silveira Mello. Éber foi levado ao 1.º Distrito Policial, onde foi indiciado por tráfico de drogas.