Perna

continua após a publicidade

Cachorro encontrou a outra perna da vítima morta em Almirante Tamandaré, mas o corpo ainda é procurado pela Polícia Militar. Na segunda-feira, um cão apareceu em uma empresa de calcário com uma perna na boca. O membro estava parcialmente carbonizado e cortado na altura do joelho. A perna achada ontem, também estava cortada na mesma altura, mas o pé estava calçado com um tênis Nike preto, e a canela foi devorada por animais.

Fuga

Um preso do 11.º DP (CIC) fugiu da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) na tarde de ontem. Segundo a polícia, Luiz Fernando Garcia de Oliveira, estava algemado. Ele escalou a parede do parlatório, arrombou o forro do teto, passou por um espaço pequeno e escapou. De acordo com o delegado Rodrigo Souza, policiais estão no encalço do bandido. O preso foi levado à DFR para ser ouvido. “Ele foi reconhecido em um crime que nossa delegacia investiga”, explicou. O rapaz fugiu quando esperava a escolta para voltar ao 11.º DP.

continua após a publicidade

Bar

Discussão em um bar resultou na morte de Erick Lee Martins, 18 anos, na manhã de ontem, em Piraquara. Ele levou duas facadas, no peito e na barriga. Segundo testemunhas, o assassino saiu do estabelecimento e teria feito uma ligação dizendo “tá feito”.
De acordo com a Polícia Militar, Erick foi preso na noite de terça-feira, por furto, e foi liberado na manhã de ontem, após pagar fiança. Testemunhas disseram que ele estava bebendo no bar, quando brigou com o assassino, na Rua Bernardo Michel, Vila Rosa.

continua após a publicidade