Confronto

Dois assaltantes atacaram uma mulher quando ela chegava em casa, no Pátria Minha, em Fazenda Rio Grande, por volta das 16h20 de ontem. Eles fugiram levando o Vectra da vítima, porém o veículo era equipado com sistema antifurto e parou algumas quadras adiante, na Rua Nicola Pellanda. A dupla foi cercada por viaturas do 17.º BPM e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. O comparsa conseguiu escapar. A polícia apreendeu o revólver 38 usado no assalto e devolveu o veículo para a proprietária.

continua após a publicidade

Perseguição

Dois policiais militares ficaram feridos ao bater a viatura durante uma perseguição na noite de anteontem, dentro do terminal do Hauer. Os policiais seguiam um Kadett com dois suspeitos de ter assaltado uma residência nas proximidades. Ao tentar desviar de um pedestre, bateram na plataforma de passageiros. Apesar dos ferimentos leves nos policiais, os dois suspeitos, identificados como Elison Patrick, 18 anos, e Jorge Luciani, foram presos em flagrante.

Portão

Thaywan Batistão Rodrigues, 18 anos, foi morto no portão de casa na madrugada de ontem no Tatuquara. Ele estava dentro da residência, na Rua Romário Adalberto Oleskoski, quando ouviu alguém lhe chamar. Ao sair para ver o que era, foi atingido por vários tiros e morreu na garagem. Familiares pouco disseram aos policiais. Contaram que ninguém viu como o assassino chegou e partiu. De acordo com a família, a vítima não tinha nenhum inimigo na região.

Presidiárias

Mutirões judiciários vão analisar processos de presas de penitenciárias femininas de Curitiba e região, nesta semana, em homenagem ao Dia da Mulher.

Atropelada

continua após a publicidade

Uma mulher, de aproximadamente 60 anos, morreu atropelada na BR-116 em Quatro Barras na noite de anteontem. O veículo fugiu do local, e a vítima, que a PRF acredita ser uma andarilha, não foi identificada.