Plantão de Quinta – 06/02

Presos do 1.º Distrito Policial (Centro), tentaram fugir na madrugada de ontem, abrindo um buraco na parede. A ação foi percebida por policiais, que impediram que nove presos escapassem. O delegado Rubens Recalcatti contou que a delegacia possui apenas duas celas, para dois presos cada. Ontem, durante a fuga, havia nove em cada cubículo.

Cocaína

A Polícia Federal prendeu ontem dois suspeitos, de 34 e 38 anos, que levavam um quilo de cocaína para Paranaguá. Os dois pegaram ônibus para Curitiba e foram detidos na volta. Um deles tem passagem por homicídio e tráfico de drogas

Polícia Civil I

O presidente do Sindicato dos Investigadores do Paraná (Sipol), Roberto Ramires, e mais dois investigadores ligados ao sindicato devem ir às 10h de hoje ao Grupo de Atuação do Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público. Eles vão prestar depoimentos voluntários sobre a confusão que aconteceu anteontem entre dois sindicatos que representam policiais civis.

Polícia Civil II

A briga, com agressões físicas entre sindicalistas, cancelou a primeira reunião do ano do Conselho da Polícia Civil. A confusão começou com o questionamento do Sipol sobre a permanência do delegado Marcus Michelotto no Conselho. No ano passado, ele foi preso pelo Gaeco, por suposto envolvimento na exploração de jogos de azar em uma casa no Parolin, que ficou conhecida como mansão-cassino.

Afogado

Desafiado pelos amigos, José Romildo da Rocha, 38 anos, pulou em um afluente do Rio Barigui perto das 18h de terça-feira, na Cidade Industrial, e morreu afogado. Os bombeiros iniciaram o resgate à noite, mas o corpo só foi encontrado na manhã de ontem, próximo à Vila Vitória Régia.

Jogatina

Policiais miliares fecharam um bingo no 12.º andar de um prédio da Avenida Marechal Deodoro, Centro, na tarde de ontem. Foram recolhidos 15 caça-níqueis, e a responsável foi levada ao 1.º DP.

Cadáver

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cava próximo à Rua Antônio Gasparin, em Colombo, na tarde de ontem. A vítima estava vestida e tinha lesão na cabeça.

Trabalho

Dois trabalhadores morreram em serviço, na manhã de ontem, em São José dos Pinhais. José Ederson Manoel, 38 anos, trabalhava em uma obra na Rua XV de Novembro, quando o muro caiu sobre ele e outros dois trabalhadores. José morreu na hora e seus dois colegas foram encaminhados ao hospital fora de risco. Em uma empresa de peças de automóveis, no Contorno Leste, Osmir Braga de Faria, 48 anos, morreu em acidente com máquina. O delegado Gil Tesseroli, da delegacia local disse que irá investigar responsabilidades pelos acidentes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna